Cão rasga livro 'Como treinar seu cachorro' antes que o dono lesse, na Inglaterra

Ralph ganhou esse nome em homenagem ao personagem Detona Ralph e por ser um nato destruidor de correspondências

Escrito por Redação ,
Cachorro Ralph ao lado de livro rasgado sobre como treinar cachorros
Legenda: Animal de 15 meses rasgou a correspondência que chegou pela caixa de correios
Foto: Jim Hooker/Arquivo pessoal

O cão Ralph, da raça cock spaniel, parece que sentiu que sua vida estava prestes a mudar e rasgou o livro "Como treinar seu cachorro", em uma edição especial voltada à raça, encomendado pelo tutor, Jim Hooker. Caso aconteceu na cidade de Newcastle, na Inglaterra.

O inglês não teve nem a oportunidade de folhear o manual primeiro. De acordo com o site Chronicle Live, que divulgou a história nessa segunda-feira (25), Jim saiu para trabalhar e quando chegou em casa viu o livro em pedaços no chão. 

Veja também

O tutor conta que pediu a obra no site eBay um dia antes, mas não imaginava que o carteiro conseguiria passar a encomenda pela caixa de correios na porta de entrada da casa. Ele comenta que Ralph tem costume de rasgar correspondências que entram pelo local. 

"Eu tenho o sentimento de que ele sabia que tinha alguma coisa no pacote que poderia ajudar a treiná-lo. Eu não consegui acreditar", relatou. 

Homenagem a Detona Ralph

De acordo com Jim Hooker, o nome Ralph é uma homenagem ao cachorro Detona Ralph, conhecido no filme por destruir coisas. O cock spaniel tem 15 meses de idade. 

“Eu o deixei por algumas horas com um monte de brinquedos para mantê-lo distraído, sabendo como ele normalmente pegaria o correio de qualquer maneira", contou. 

Assuntos Relacionados