Polícia cumpre 10 mandados de prisão por tráfico, homicídio e roubos durante operação em Cascavel

Os mandados foram cumpridos durante a Operação Erga Omnes

Legenda: Polícia Civil cumpriu 10 mandados de prisões por diversos crimes em Cascavel, na Grande Fortaleza.
Foto: Leábem Monteiro/SVM

A Polícia Civil cumpriu, nesta quarta-feira (14), dez mandados de prisão pelos crimes de homicídio, tráfico de drogas, roubo e violência doméstica na cidade de Cascavel, na Região Metropolitana de Fortaleza. Os mandados foram cumpridos durante a Operação Erga Omnes.

Conforme o delegado Josafat Filho, titular da Delegacia Metropolitana de Cascavel, um dos suspeitos foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e por estar descumprindo uma medida protetiva que havia contra ele. O homem foi encontrado por agentes da Polícia Civil com uma espingarda. Dos dez suspeitos, sete estavam em liberdade e três deles cumprindo pena em presídios.

Além disso, nove mandados foram cumpridos em Cascavel e um dos suspeitos foi preso no Bairro Ancuri, em Fortaleza. Dos dez mandados, nove deles foram cumpridos contra homens e um em desfavor de uma mulher.

1ª fase da operação

Ainda segundo o delegado Josafat, a primeira fase da operação aconteceu na primeira semana de setembro, e resultou no cumprimento de oito mandados de prisão. Um dos cumpridos nesta quarta-feira (14) foi em desfavor de um homem que já havia sido preso na primeira fase da operação, e estava cumprindo pena em um presídio. 

Quero receber conteúdos exclusivos sobre segurança