Motorista perde o controle do veículo e derruba poste e árvore na Avenida Godofredo Maciel

Fiação elétrica ficou espalhada na via e parte da região ficou sem energia.

Legenda: Uma equipe da Enel Distribuição Ceará foi acionada para fazer a retirada do veículo.
Foto: Foto: Halisson Ferreira

Um motorista perdeu o controle do veículo e derrubou um poste, uma árvore e ainda atingiu os muros de duas residências na Avenida Godofredo Maciel, no bairro Mondubim, em Fortaleza, na madrugada desta sexta-feira (24).

De acordo com um agente da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente aconteceu por volta da meia-noite. O carro trafegava no sentido do município de Maracanaú e, após passar por uma curva, colidiu com um poste, rodou na pista, derrubou uma árvore e atingiu o muro de duas casas.

Devido ao acidente, a fiação elétrica ficou espalhada na via e parte das residências da região ficaram sem energia. 

O dono de uma das residências que teve o muro atingido conversou com a equipe do Sistema Verdes Mares e disse que estava dormindo no momento do acidente. "Eu tava dormindo e ouvi o barulho. Foi muito feio, saiu derrubando tudo, e desci para olhar. Tinha duas pessoas no carro. Derrubou muro, pia, tudo destruído",  contou o morador Francisco Marcos Lima. 

Legenda: Veículo parou próximo ao muro de uma residência.
Foto: Foto: Rafaela Duarte

Uma equipe da Enel Distribuição Ceará foi ao local para fazer a substituição do poste no começo da manhã desta sexta-feira (24). Um reboque foi acionado para fazer a retirada do veículo envolvido no acidente. 

 

Você tem interesse em receber mais conteúdo de segurança?