Torcida do Flamengo protesta na entrada do Maracanã após eliminação na Libertadores; veja vídeo

Time carioca perdeu nos pênaltis por 5 a 3 nas oitavas de final da Liberta

Legenda: Torcedores na porta do estádio depois da derrota
Foto: Fred Huber/GloboEsporte.com

Um grupo de cerca de 20 torcedores do Flamengo protestaram na porta do Maracanã nesta terça-feira (1) após a eliminação do time nas oitavas de final da Copa Libertadores diante do Racing, nos pênaltis. A polícia estava presente para evitar maiores tumultos.

A torcida rubro-negra direcionou as reclamações aos atletas Gustavo Henrique e Vitinho, além do técnico Rogério Ceni, que assumiu a equipe há menos de um mês.

"Time sem vergonha" e "O Brasileiro agora é obrigação" foram alguns dos cantos entoados pelo grupo rubro-negro durante o momento. Os jogadores saíram do Maracanã por portões alternativos e não esbarraram com os protestantes.

O foco do Fla agora é apenas na Série A do Brasileirão, na qual ocupa a 3ª posição na tabela, com 39 pontos, três a menos que o líder Atlético/MG. Há duas semanas, foi eliminado nas quartas de final da Copa do Brasil ao perder para o São Paulo por 5 a 1 no agregado.

Ceni comentou sobre a derrota na coletiva pós-jogo, lamentando deixar a competição mais importante para o clube carioca. 

“O peso é gigantesco. A Libertadores tem o maior significado dos campeonatos que nós jogamos na América do Sul. Não há como mensurar o tamanho, o prejuízo financeiro, de confiança, o que pode afetar para o dia a dia. O que temos que fazer é continuar trabalhando firme, fazer com que a equipe produza mais para conquistar o último título, que é o Brasileiro”, afirmou o treinador.

Quero receber conteúdos exclusivos de esporte

Assuntos Relacionados