Tiago Pagnussat tem proposta de clube estrangeiro e pode deixar o Ceará

Zagueiro é titular absoluto na zaga alvinegra e está emprestado pelo Bahia

Legenda: Tiago já atuou pelo Vovô em 34 jogos neste ano
Foto: Thiago Gadelha / SVM

O zagueiro do Ceará, Tiago Pagnussat, recebeu uma proposta para defender um clube estrangeiro e pode estar de saída do Vovô. A assessoria do atleta não informou de qual país é o possível destino do defensor de 30 anos.

O contrato de Tiago, emprestado pelo Bahia, termina em dezembro de 2021. Pelo time alvinegro, disputou 33 partidas na temporada e anotou quatro gols, assumindo a titularidade na dupla de zaga ao lado de Luiz Otávio. Ele foi titular nesta quarta-feira, no empate em 1 a 1 com o São Paulo, na Arena Castelão, em jogo atrasado pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

O jogador já atuou por uma equipe do exterior entre 2018 e 2019, quando defendeu o Lanús, da Argentina. A decisão final sobre sua saída deve ser definida nos próximos dias.

A próxima partida do Ceará é diante do Vasco, nesta segunda-feira (30), às 18h, pela Série A do Brasileirão. Tiago é desfalque confirmado por cumprir suspensão automática devido ao 3º cartão amarelo recebido contra o São Paulo nesta quarta-feira (25).