Seis jogos após retornar de uma lesão que o tirou de campo por mais de um mês, o meia Calebe, do Fortaleza, saiu de campo chorando no Clássico-Rei deste sábado (30), após ficar apenas seis minutos em campo. Ainda no banco de reservas, o atleta recebeu tratamento de gelo na coxa esquerda, mas foi para os vestiários chorando.
O Fortaleza ainda não informou oficialmente o local e o tipo de lesão que o atleta sofreu, mas o repórter Lucas Catrib, da TV Verdes Mares informou, obtebe a informação de que o problema seria no músculo adutor da coxa esquerda, a mesma onde o camisa 10 teve um estiramento no início de fevereiro.
Calebe havia entrado aos 27 minutos do segundo tempo, na vaga de Hércules, mas aos 33 minutos deu lugar a Pochettino. O jogador caiu no gramado após um ataque do Vovô sem uma disputa específica naquele momento, mas minutos antes havia dividido uma bola com Mugni e saiu do lance batendo a perna esquerda no chão, como se sentisse um incômodo.
O departamento médico do Fortaleza deve se pronunciar sobre o atleta até o próximo jogo do Tricolor, quarta-feira (3), pela Copa Sul-Americana, contra o Sportivo Trinidense, no Paraguai. Calebe passa a ser dúvida tanto para este duelo quanto para o segundo jogo da final do Campeonato Cearense, no próximo sábado, às 16h40min, no Castelão.