Ex-jogador do Palmeiras é preso em Alagoas por não pagar pensão

Cleiton Xavier defendeu o Verdão por quatro temporadas

Legenda: Cleiton Xavier em entrevista coletiva no Palmeiras.
Foto: Cesar Greco / Palmeiras

O ex-jogador do Palmeiras, Cleiton Xavier foi preso na sua cidade natal, São José da Tapera, no interior de Alagoas, em virtude do não pagamento de pensão alimentícia. A dívida é referente ao valor de três de meses compreendidos entre junho e agosto de 2023.

De acordo com o ge, Cleiton foi detido em sua residência e será levado para Santana do Ipanema, outra cidade alagoana. A princípio, o valor que o ex-atleta deve é de R$ 31.600,00, mas pode ser até superior.

De acordo com Daniela Andrade, delegada responsável pelo caso, em entrevista ao g1, o ex-atleta afirmou que não pretende pagar a dívida. Ainda segundo a reportagem, Cleiton é citado em outros processos por ameaça, (medidas protetivas, com base na Lei Maria da Penha) e um por busca e apreensão de veículo.

PASSAGENS POR GRANDES CLUBES 

Atualmente com 40 anos, Cleiton Xavier tem passagens por grandes clubes brasileiros com Palmeiras, Internacional, Sport e Vitória. O ex-jogador foi revelado pelo CSA em 2002 e ainda passou por Brasiliense, Gama, Figueirense e Metalist, da Ucrânia. No Palmeiras, ele foi campeão da Copa do Brasil em 2015 e do Brasileirão em 2016. 


Assuntos Relacionados