Ex-Ceará, Nicolas marca pelo segundo jogo consecutivo com a camisa do Paysandu; veja vídeo
Atacante atuou no Vozão ao longo da temporada de 2023
Na tarde desta quarta-feira (24), o atacante Nicolas, ex-Ceará, marcou pelo segundo jogo consecutivo com a camisa do Paysandu. O atleta foi o responsável pelo único gol na vitória fora de casa sobre o Caeté, pela segunda rodada do Campeonato Paraense. Com isso, ele já chega ao segundo gol na temporada de 2024.
No 2º jogo pelo @Paysandu em 2024, o atacante Nicolas, ex-@CearaSC, chegou ao seu 2º gol na temporada e garante a 2ª vitória seguida do time no Paraense.
— João Vitor Paiva (@jvpaivac) January 24, 2024
Vale lembrar que o atleta deixou o Alvinegro depois de uma passagem apagada, com apenas 3 gols em 31 jogos.
🎥: TV Caeté pic.twitter.com/F4L3HhXBqO
Nicolas também marcou o gol do triunfo da equipe comandada por Hélio dos Anjos na estreia do campeonato local, quando o Papão bateu o Santa Rosa pelo placar mínimo, no Mangueirão, em Belém.
Confira o gol da vitória do Paysandu, diante do Santa Rosa, pelo Campeonato Paraense 2024.
— Central News | PSC (@Centraldopsc) January 21, 2024
⚽ Nicolas
🎥 TV Cultura pic.twitter.com/2u5PzESYDT
Nicolas deixou o Ceará rumo ao Paysandu no dia 24 de dezembro de 2023. O jogador foi anunciado pelo clube bicolor como um presente de Natal para a torcida. Aos 33 anos, ele está em sua segunda passagem pelo Papão. Pelo Alvinegro de Porangabuçu, o atacante realizou 31 partidas durante a Série B de 2023 e marcou apenas três gols.