Em boa fase, Lourenço projeta duelo do Ceará contra o Treze na Copa do Nordeste: 'Jogo difícil'

Equipes se enfrentam neste domingo, no Estádio Amigão

Legenda: Lourenço, meia do Ceará.
Foto: Kid Júnior / SVM

O Ceará segue na luta para avançar de fase na Copa do Nordeste. Após importante vitória no Clássico-Rei, a equipe voltou ao G-4 e busca se firmar na zona de classificação do torneio. Pela frente, a equipe comandada por Vagner Mancini terá o Treze. O meia Lourenço, um dos destaques do Vovô, projeta o duelo contra o time paraibano.

“Sabemos que vem sendo essa correria de um jogo atrás do outro. Nem temos tempo de comemorar a vitória em cima deles no clássico, e agora foco total no Treze. Jogo difícil, fora de casa e vamos fazer de tudo mais uma vez para sair com a vitória”, ressaltou o jogador.

Além de peça importante no meio-campo, Lourenço também tem se destacado no ataque. O atleta marcou nos jogos de ida e volta da semifinal do Campeonato Cearense.

“Claro que é um momento bom do grupo todo e também meu, essa sequência iluminada com gols. Sabemos que tudo isso é fruto de muito trabalho, muito suor. Já estava feliz com os gols na semifinal, mas estava muito focado para o clássico, queria ganhar. Graças a Deus fomos bem e acima de tudo merecemos dar essa vitória para o nosso torcedor, que fez a festa”, finalizou.

O Ceará volta a campo neste domingo (24), quando enfrenta o Treze-PB em jogo da sétima rodada do Nordestão. O duelo será às 16 horas (de Brasília), no Estádio Amigão.