'É forte, apaixonada e presente ' diz Jorginho, novo técnico do Ceará, sobre a torcida

O treinador diz que apoio é essencial para permanência na Série A e conquista de título da Copa do Nordeste

Jorginho foi confirmado como o novo técnico do Ceará. Feliz com o voto de confiança da diretoria alvinegra, o treinador sabe que não terá vida fácil. O time é o penúltimo colocado da Série A, com apenas três pontos, e ainda não venceu na competição após seis rodadas.

Contando com o apoio da torcida, Jorginho quer todos unidos neste momento para conseguir manter o Vovô na elite do futebol brasileiro e conquistar o título do Nordestão.

“Estou muio feliz em fechar com o Ceará. Temos dois objetivos claros e muito importantes. O Nordestão é um deles. A permanência na Série A também será fundamental para o planejamento do Clube. Vamos em busca de sair dessa situação. Conheço muito bem a torcida do Ceará. É forte, apaixonada e presente. O apoio nesse momento será muito importante. A Série A é bem difícil, temos que matar um leão a cada jogo, mas é possível, sim, fazer um bom trabalho”, avaliou em entrevista ao site oficial do clube.

O técnico de 53 anos passou por Vasco, Flamengo, Figueirense, Goiás, América/RJ, Ponte Preta, Bahia, Kashima Antlers (JAP) e Al-Wasl (EAU). Além disso, foi auxiliar técnico da Seleção brasileira de 2006 a 2010.

Jorginho chega à Capital ainda nesta semana e deve comandar o Ceará contra o CRB-AL, na quarta-feira, às 19h, na Arena Castelão, pelas quartas de final da Copa do Nordeste. O Alvinegro de Porangabuçu pode empatar por até 2 a 2 que se classifica para as semifinais.


Assuntos Relacionados