Com presença do torcedor, Ceará finaliza preparação para Clássico-Rei; veja imagens

Com o encerramento das atividades, os atletas do Ceará entram em concentração para a partida

Legenda: Torcida do Ceará compareceu em peso no Estádio Carlos de Alencar Pinto para apoiar jogadores e comissão técnica na véspera do Clássico-Rei
Foto: Lucas Catrib / SVM

Na véspera do Clássico-Rei, o Ceará Sporting Club abriu os portões do Estádio Carlos de Alencar Pinto, em Porangabuçu, em horário de treino, para receber o apoio dos torcedores alvinegros.

Diante do torcedor, o técnico Tiago Nunes realizou um treino recreativo. Antes, atletas e comissão técnica realizaram um treino-tático visando o confronto contra o Fortaleza nesta quarta-feira (17).

Durante as atividades, os jogadores foram saudados pelo torcedor alvinegro. Os zagueiros Luiz Otávio, Messias e Gabriel Lacerda, o volante Sobral, o meio-campista Vina e o atacante Jael foram aclamados pelo público presente. Os torcedores foram presentados com bolas e outros materias da Loja Vozão.

"Amanhã tem tudo para ser um grande jogo. Com a torcida presente, é uma sensação que eu tenho certeza que será única na minha carreira, na minha vida. Jogar partidas teoricamente comuns, com torcida, é uma diferença muito grande, uma adrenalina grande. Um clássico da magnitude do Clássico-Rei, vai marcar a minha vida e a dos torcedores. Será um grande jogo e daremos nosso melhor para sair com a vitória para o nosso torcedor", destacou o zagueiro Messias.

Confira como foi o treino aberto

Com o encerramento das atividades, os atletas do Ceará entram em concentração para a partida. O jantar será servido na sede do clube. Após isso, jogadores e comissão técnica se dirigirão à um hotel da capital, onde ficarão até próximo o confronto.

O duelo contra o Fortaleza acontece nesta quarta-feira (17), às 20h (horário de Brasília), na Arena Castelão. A partida, válida pela 33ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, conta com mais de 16 mil torcedores confirmados.