Ceará é derrotado pelo Bragantino pela Série A por 4 a 2

Vozão vinha em grande fase, mas faz uma partida ruim e acaba derrotado em Bragança Paulista

Legenda: O Ceará fez uma partida abaixo da esperada, com muitos erros defensivos e acabou derrotado por 4 a 2
Foto: Israel Simonton / Cearasc

Vovô é dominado fora de casa e amarga uma derrota dura, em sua pior atuação nesta Série A. O Vozão, que vinha em grande fase ao vencer Flamengo pela Série A e Brusque pela Copa do Brasil, não repetiu as boas atuações e acabou derrotado por 4 a 2, em Bragança Paulista, no estádio Nabi Abi Chedid, pela 11ª rodada da Série A.

O elástico resultado foi construído pelo time paulista aproveitando as inúmeras falhas defensivas do Vovô, principalmente no 1º tempo. Logo com 3 minutos, em jogade ensaiada, a defesa do Ceará não cortou e Léo Ortiz marcou para o time da casa.

Ouça o CearáCast

Powered by RedCircle

Com o Ceará precisando sair para o jogo, o Bragantino criou 3 chances seguidas, com Prass trabalhando bem. 

Quando o Vozão encaixou uma boa jogada, aos 20 minutos, empatou a partida.  Bruno Pacheco cruzou, Samuel ajeitou de cabeça e Vinícius bateu forte para marcar um belo gol.

Mas em seguida, um minuto depois, a defesa alvinegra falhou e o Bragantino voltou a ficar na frente, com Bruno Tubarão aproveitando rebote de Prass, em falha de cobertura da defesa.

A partir daí o domínio do Bragantino foi total. O Ceará não conseguiu marcar a equipe paulista, com clarões na defesa, o que não é comum, e um desajuste tático raro nos times de Guto Ferreira.

O time paulista ainda fez o terceiro nos minutos finais do 1ºtempo, com Alerrandro, complicando o Vozão para a etapa final.

Não Mudou

Com as entradas de Fernando Sobral e William Oliveira no meio campo, o Ceará buscava reagir mas continuou falhando na defesa e tendo dificuldade de criar.

O Massa Bruta era superior, acertando ainda duas bolas na trave antes de marcar seu quarto gol, em grande jogada finalizada por Lucas Evangelista.

Com o placar elástico, o técnico do Vozão mudou a equipe, com Wescley e Felipe Silva em campo. A equipe melhorou e diminuiu aos 43 minutos.

Quero receber conteúdos exclusivos de esporte