Bruno Guimarães prevê rápida adaptação ao estilo Dorival Junior na Seleção Brasileira

O jogador de 26 anos é um dos destaques da Premier League; amistoso contra a Inglaterra será neste sábado (23), em Londres

Legenda: Bruno Guimarães deve ser titular da Seleção Brasileira contra a Inglaterra
Foto: Rafael Ribeiro / CBF

Um dos destaques do Newcastle, o volante Bruno Guimarães prevê um grande confronto contra a Inglaterra, neste sábado (23), em Wembley. O jogador de 26 anos elogiou o técnico Dorival Júnior e prevê uma rápida adaptação a Seleção Brasileira. O amistoso marca a estreia do treinador no comando da Amarelinha.

"Com o professor Dorival, faço coisas que pratico mais no dia a dia, que são importantes para mim, coisas que estou habituado a fazer no meu clube também. Daqui para frente, vocês conseguirão ver o Bruno do Newcastle na seleção brasileira porque são coisas que a gente se acostuma a fazer mais no dia a dia", afirmou o volante carioca.

"Estamos conhecendo o seu trabalho, assistindo muitos vídeos sobre o que ele pretende e procurando buscar logo essa adaptação", acrescentou.

Legenda: Bruno Guimarães elogiou a geração da seleção brasileira e comentou jogar uma partida em Wembley
Foto: Rafael Ribeiro / CBF

A MÍSTICA DE WEMBLEY

Bruno Guimarães contou que a partida terá uma significado especial por ser em Wembley, o principal palco do futebol inglês.

"Eles não vão querer perder. Ainda mais que o jogo é Wembley, um local tradicional para eles, assim como o Maracanã é para nós. Não é sempre que se joga lá. Isso é mais um atrativo que envolve a partida", disse. 

"O campo é um tapete. Dois países gigantes, com grandes jogadores, é um palco especial, a gente espera a vitória", completou o jogador.

Apesar de elogiar a qualidade dos ingleses, ele confia no sucesso do Brasil no sábado.

"Essa geração [da Inglaterra] tem um potencial de 'geração de ouro'. Acho que vai ser um grande jogo. Apesar de ser um amistoso, todo mundo quer ganhar", concluiu o volante.