Após denúncias contra filho, mãe de presidente da Federação Espanhola anuncia greve de fome

Ángeles disse que vai continuar assim até que parem de "caçar" seu filho

Escrito por
Redação jogada@svm.com.br
(Atualizado às 11:41)
Legenda: Mãe de presidente da Federação Espanhola anuncia greve de fome e se tranca em igreja
Foto: ALEX PANTLING - FIFA

A mãe do presidente da Federação Espanhola de Futebol, Luis Rubiales, afastado provisoriamente do cargo pela Fifa, se trancou em uma igreja e anunciou que fará greve de fome até que parem de "caçar" seu filho com "algo que não merece", palavras usada por Ángeles Béjar. 

A mãe do dirigente foi para uma igreja do bairro Capuchinos de Motril juntamente com sua irmã. Ángeles pediu que Jenni Hermoso dissesse a verdade e que mantesse a versão que teve no início dos acontecimentos. 

"Não existe abuso sexual ao haver consentimento por ambas as partidas, como fica demonstrado nas imagens. Por que estão sendo cruéis com ele? O que está por trás de todas essa história? Ele é incapaz de fazer mal a alguém" disse a mãe do dirigente, segundo a "EFE".

Luis Rubiales polemizou quando beijou a atacante Jenni Hermono na boca durante a premiação da Copa do Mundo feminina. Pedro Rocha, o novo presidente da RFEF anunciou uma convocatória para uma reunião "extraordinária e urgente" dos presidentes das federações territoriais que acontece na próxima segunda-feira. 

 

Assuntos Relacionados