Rede Cuca é derrotado pelo Blumenau e está rebaixado da Superliga masculina de Vôlei

Equipe catarinense venceu por 3 sets a 0

Legenda: Rede Cuca sofre nova derrota e está rebaixado para a Superliga B.
Foto: Raphael Guilherme Moser/Apan Eleva Blumenau

Único representante do Norde/Nordeste na Superliga, o Rede Cuca é o primeiro time rebaixado da Superliga masculina de vôlei após ser derrotado pelo Blumenau Vôlei por 3 sets a 0. As equipes se enfrentaram na noite deste sábado (19), no Ginásio Galegão (SC).

A equipe catarinense venceu o jogo com parciais de 25/18, 30/28 e 25/20. Ponteiro do Rede Cuca, Reinaldo Outeiro foi o maior pontuador da partida, com 14 pontos.

Com a derrota no confronto válido pela 18° rodada do torneio, o time cearense segue com apenas três pontos e não tem mais chances matemáticas de se manter na elite do vôlei.

Diante da torcida, o Rede Cuca vai receber o Sesi-SP no dia 25 (sábado). O duelo será às 20h (de Brasília), no Ginásio Paulo Sarasate. Os ingressos já estão disponíveis no site Bilheteria Virtual.

Mesmo que vença o duelo contra equipe paulista e os outros três jogos, a equipe cearense não escaparia do rebaixamento, pois chegaria a 15 pontos, dois a menos que o Montes Claros, 10º colocado e primeiro fora da zona da degola.

AGENDA DE JOGOS

  • 25/02 - Rede Cuca x Sesi/SP
  • 10/03 - Rede Cuca x Minas 
  • 18/03 - Rede Cuca x Montes Claros
  • 25/03 - São José dos Campos x Rede Cuca

Assuntos Relacionados