Nesta terça-feira (06), o Manchester United divulgou a sua lista de inscritos para a primeira fase da Liga dos Campeões da Europa. Mesmo após as denúncias de agressão apresentadas pela ex-namorada, Gabriela Cavallin, o atacante Antony teve seu nome incluído e está presente na relação de atletas do clube inglês. O jogador foi cortado da Seleção Brasileira para os jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026, mas jogará a principal competição de clubes do mundo.
A presença de Antony na lista de inscritos é enxergada de forma natural, já que o atleta continuava sendo utilizado como titular normalmente pela equipe. A Liga dos Campeões tem previsão para começar no dia 20 de setembro e o Manchester está no grupo A da competição com Bayern de Munique, da Alemanha, Copenhagen, da Dinamarca, e Galatasaray, da Turquia.
ENTENDA O CASO
O jogador está sendo acusado de agressões à sua ex-namorada, Gabriela Cavallin, que registrou um Boletim de Ocorrência contra o atleta do Manchester United, no dia 5 de junho, por violência doméstica, lesão corporal e ameaça. Áudios e prints retirados de conversas entre os dois mostram as agressões do jogador contra a DJ e influencer
Gabriela registrou queixa tanto na Inglaterra, quanto no Brasil, e, a partir disso, o Manchester United fez uma investigação própria para decidir como agir no caso, algo similar ao caso de Mason Greenwood. Até o momento, o jogador, que nega as acusações, segue integrado ao elenco e trabalhando normalmente no clube europeu.