Wesley Safadão adia Garota Vip Fortaleza para outubro e diz que não há Covid em eleições

Cantor criticou período eleitoral de 2020 marcado por aglomerações em convenções partidárias

Legenda: Cearense disse que vai fazer eventos onde for possível
Foto: Reprodução/Instagram

O cantor Wesley Safadão anunciou no Instagram, nesta terça-feira (18), o adiamento do evento Garota Vip Fortaleza. A festa nasceu no Ceará e, por mais um ano, terá data mudada pela pandemia do coronavírus. Em vídeo, ele declarou que os fãs terão o evento em outubro, período das eleições.

O cearense comentou que no período eleitoral tudo é possível, portanto será realizado o evento. Em tom de crítica, Wesley Safadão lembra as últimas eleições, em 2020.

Veja o que disse o cantor

Na época, em plena pandemia do coronavírus, foram registradas convenções partidárias e carreatas, mesmo com decretos em vigor no Ceará.

As festas do cantor cearense reúnem mais de 15 mil pessoas. Atualmente, o governo estadual só libera eventos com 500 pessoas, algo inviável financeiramente para grandes artistas. 

A gente tem data para fazer em julho, seria em abril, mas de acordo com o decreto hoje para 500 pessoas, a gente acredita que em abril não vamos ter o público suficiente para realizar o Garota Vip. Então, estamos preparando para julho, mas eu acredito que em outubro vai ser o nosso Garota Vip. Mas por que em outubro, Safadão? Porque outubro, gente, no Brasil, mês de eleição, mês de política, e mês de política, venhamos e convenhamos, o covid não está no país
Wesley Safadão
Cantor

Em evento no último fim de semana, em um show de Tamandaré, no litoral de pernambucano, o cearense falou que não irá ficar parado sem shows, mesmo com limitações.

Veja também

"Eu não vou ficar em casa mais. Vou sair pra trabalhar porque eu tenho conta pra pagar e as pessoas que trabalham comigo também têm. Se depender de mim, o show não vai parar. Respeitem a turma que faz evento", disse ele.