A cantora Simaria falou na manhã deste sábado (6) sobre a morte da amiga Marília Mendonça. Em entrevista ao programa da Globo 'É de Casa', Simaria relevou que ela a irmã, Simone, já chegaram a se recusar a realizar um show no Brasil por não saber a procedência do avião no qual iriam até o local.
Simaria recordou do dia em que o empresário da dupla ligou para ela ofertando um show, mas que "elas teriam que rodar 40 minutos em um avião para chegar ao local".
Durante a entrevista, a cantora também contou que a dupla sempre é criteriosa, busca saber a procedência da aeronave e tem seus pilotos de confiança.
"Nós nunca sabemos a nossa hora. Temos que tomar cuidado, fazer tudo pela prevenção. Nunca saí da minha casa sem orar, sem pedir a Deus que nos levasse em paz", disse Simaria.
O cantor Sorocaba, também falou sobre a morte de Marília no programa e alertou que o "maior desafio na carreira de um artista é chegar nos shows, aonde o povo pede".
"Aprendi uma coisa quando era muito novinha: quando entro em um avião peço a Deus para ele segurar o avião. Todas as vezes peço isso. A Simone e eu nunca entramos em avião que não soubéssemos a procedência. Quando a intuição batia eu segurava a onda e dizia 'não vou'"
Simaria prestou solidariedade à família da amiga e disse que "Marília vai se eternizar. O que ela escrevia é fora da curva". Já Sorocaba disse que: "Deus recebeu Marília de braços abertos para ela tocar uma moda de viola no céu".
EMOÇÃO DURANTE SHOW
O cantor João Gomes prestou homenagem a Marília Mendonça em show realizado nessa sexta-feira (5) na cidade de Marabá, no Pará. O telão principal do palco exibiu uma foto da cantora enquanto João cantava a música "O que falta em você sou eu", composição de Marília.
Emocionado, João Gomes precisou da ajuda da plateia para conseguir cantar os trechos da canção lançada em 2016. Em publicação nas redes sociais, o artista afirmou que essa era sua música favorita de Marília.