A funkeira Ludmilla foi a convidada, desta quarta-feira (17), do podcast Pod Pah e detalhou a ansiedade e a satisfação com o processo de fertilização que ela e a esposa, Brunna Gonçalves, estão vivenciando.
Lud contou que ela e a dançarina estão muito felizes com a decisão de fazer a fertilização in vitro (FiV) e acrescentou que não consegue parar de pensar no assunto, realização de um sonho para ambas. "É difícil pra gente por causa da nossa agenda, e é uma coisa cara. Precisa de tempo, e por isso o nosso demora um pouco mais, por causa da minha agenda. É seguro, muita gente que tem dificuldade faz, mulheres que estão em um relacionamento hétero usam esse método que vamos fazer. Estou ansiosa pra caramba, não paro de pensar nisso", compartilhou.
A cantora ainda contou que foi ela quem insistiu e queria muito ter um filho com a esposa. "Já temos nomes, mas não sabemos o sexo. Nós sempre falamos sobre filhos, mas quem intensificou o negócio fui eu. Mas sempre foi o sonho dela, casar, ter filho, construir família", contou.
Durante uma viagem para Miami, na Flórida, em outubro do ano passado, o casal visitou uma clínica de fertilização para entender o tratamento e planejar o que precisa ser feito. Segundo nota publicada, na época, pela assessoria da dançarina, Brunna será a responsável por gerar o bebê. Em março de 2023, ela, inclusive, já havia falado sobre a vontade de ter um filho, mas que ainda tinha compromissos profissionais a cumprir.
Juntas desde 2017, Ludmilla e Brunna se casaram em 2019 em uma cerimônia surpresa que a cantora organizou em menos de 24 horas, com presença de amigos e familiares, para oficializar o relacionamento do casal.