Ludmilla e Brunna Gonçalves comentam receio de gerar criança preta: ‘o mundo é muito cruel'

O casal iniciou processo de fertilização nos Estados Unidos

Legenda: Ludmilla e Brunna foram entrevistadas por Maju Coutinho no Fantástico
Foto: Reprodução/TV Globo

Ludmilla e Brunna Gonçalves iniciaram processo de fertilização, em uma clínica em Miami, nos Estados Unidos, para gerar o primeiro filho. Em entrevista ao “Fantástico”, exibida nesse domingo (3), o casal falou sobre o receio de gerar uma criança preta

“Essa é a pauta da nossa conversa. É por isso que acho que é a gente adia tanto de ter, porque colocar um filho no mundo hoje em dia é uma coisa de coragem também. É preciso coragem”, disse a cantora. "O mundo é muito cruel”, acrescentou Brunna.  

Ainda na entrevista, a ex-BBB deu detalhes de como será a fertilização: “Vai ser o óvulo dela. Com espermatozoide do doador, eles vão fecundar esse óvulo e colocar o embrião dentro de mim”. 

Por enquanto, as duas estão na fase dos exames e sabem que o processo é longo. “Estamos muito ansiosas. Quando a gente foi nessa clínica, parecia que já estávamos grávidas, porque tivemos de fazer o ultrassom para ver se estava tudo certinho. Daqui a pouco vai ser o nosso neném ali na tela. A gravidez começa na cabeça”, disse Brunna.