Irmão de Marília Mendonça divulga vídeo de filho da cantora brincando com karaokê: 'já, já é ele'

Na gravação, João Gustavo segura sobrinho Leo, que tenta cantar

Legenda: Criança agarrou item e tentou pronunciar algumas palavras
Foto: reprodução/Instagram

O irmão de Marília Mendonça, João Gustavo, postou um vídeo segurando Leo, filho da cantora, no colo enquanto a criança brincava com um karaokê. Na gravação, divulgada nesse domingo (21), o garoto segura o microfone e tenta cantar.

"Já já é ele conquistando o mundo com o dom que Deus deu", escreveu João Gustavo na postagem, segundo o portal G1.

Leo Dias Mendonça Huff tem um ano e 11 meses e é filho da sertaneja, falecida em acidente aéreo no dia 5 de novembro, com o também cantor Murillo Huff. A guarda da criança será compartilhada entre o pai e a avó materna, Ruth Moreira.

Veja também

Semelhanças com a mãe

No fim de semana, o menino viralizou na internet após aparecer em uma fotomontagem ao lado da mãe. Na imagem, a intérprete de "Infiel" aparece também pequenina, e diversos usuários do Twitter apontaram semelhanças entre os dois.

Fotos de Leo e Marília Mendonça ainda quando criança
Legenda: Fotos de Leo e Marília Mendonça ainda quando criança
Foto: Reprodução/Twitter

"Gente, chocada, [eles são] idênticos", escreveu uma usuária. "Meu Deus, ele vai ser a cara dela demais. Tomara que seja cantor", tuitou outro perfil.

Além de Marília, foram vítimas do acidente, ocorrido em Caratinga (MG), o tio e assessor da artista, Abicieli Silveira, o produtor Henrique Bonfim, o piloto do avião, Geraldo Medeiros Júnior, e o copiloto, Tarciso Pessoa Viana.

Veja também

Conforme o médico legista do Posto Médico Legal de Caratinga, Pedro Coelho, as causas prováveis das mortes dos ocupantes da aeronave deve ser definida como politraumatismo contuso. Os laudos devem revelar que várias lesões em órgãos vitais foram encontradas nas vítimas.

Quer saber mais sobre cultura pop, filmes, séries e famosos num só canal? O Zoeira está no Telegram! Acesse o link: https://t.me/zoeira_dn