Murilo Huff e Dona Ruth terão a guarda compartilhada de Léo, diz colunista

Filho de Marília Mendonça está sob os cuidados da avó, desde o acidente que vitimou a cantora

Marília Mendonça, Murilo Huff e o filho do casal, Léo
Legenda: Léo, filho da cantora Marília Mendonça, será criado em guarda compartilhada pelo pai, Murilo Huff, e por dona Ruth Dias, mãe da cantora
Foto: Reprodução Instagram

O filho da cantora Marília Mendonça (26), morta em acidente aéreo na última sexta-feira (5), em Minas Gerais, será criado em guarda compartilhada pelo pai, Murilo Huff, e por Ruth Dias, mãe da cantora. A informação é do colunista Leo Dias.

Segundo a coluna, esse era o desejo da própria artista. Léo Dias Mendonça Huff, de um ano e dez meses, está sob os cuidados da avó materna, na casa em que ela vivia com Marília, em Goiânia, desde o dia do acidente. 

Ex-namorado da cantora, Murilo Huff revelou nas redes sociais a última mensagem que a sertaneja o enviou antes de embarcar para Minas Gerais, onde foi vítima com outras quatro pessoas no acidente.

Mesmo separados, os dois tinham uma boa convivência e amizade. Conforme o sertanejo, em publicação no Instagram, Marília Mendonça pediu que cuidasse de Léo. 

Em rede social, ele disse que a morte da ex-companheira deixou nele "um buraco que ninguém nunca vai conseguir tapar".

Amada pelo Brasil

Huff disse em entrevista ao Fantástico, da TV Globo, que Léo será lembrado todo dia da grandiosidade da mãe

"Não vai ser fácil, mas tem que ser forte. Vou falar todo dia o quanto ela é amada pelo Brasil inteiro e o quanto ela é uma filha, mulher e artista excepcional. Ele (Léo) é um pedacinho dela que ficou", disse.

 

 

 

Quero receber conteúdos exclusivos do É Hit