Murilo Huff promete dizer a filho o quanto Marília Mendonça é 'amada pelo Brasil'

Ex-namorado da cantora vítima de um acidente aéreo afirmou que Léo, filho dos dois, saberá que a artista era "excepcional"

Legenda: Huff e Marília Mendonça são pais de Léo que completa dois anos no próximo mês de dezembro
Foto: Reprodução/TV Globo e Redes sociais

Ainda "muito confuso" com a morte de Marília Mendonça, Murilo Huff desabafou sobre a queda do avião que vitimou a ex-namorada e outras quatro pessoas na sexta-feira (5). Ao Fantástico, da TV Globo, na noite desse domingo (7), o cantor afirmou que Léo, de 1 ano e 10 meses, fruto do relacionamento com a artista, será lembrado todo dia da grandiosidade da mãe.

"Não vai ser fácil, mas tem que ser forte. Vou falar todo dia o quanto ela é amada pelo Brasil inteiro e o quanto ela é uma filha, mulher e artista excepcional. Ele (Léo) é um pedacinho dela que ficou", disse, emocionado. 

Veja também

Huff afirmou que o pequeno está sob os cuidados da avó materna, Ruth Dias, de 53 anos. O sertanejo considera que o fato da criança ainda ter pouca idade a impedirá de viver a mesma dor vivida atualmente pelos familiares, amigos e fãs. 

"O Leo está bem graças a Deus. Ele está com a mãe dela. Ele é muito pequenininho para entender, vai chegar um momento que ela vai sentir falta dela, mas pelo menos essa dor que a gente está sentindo ele não vai sentir. Ele vai sentir saudades. Graças a Deus ele é muito pequenininho para entender".

Último pedido

O cantor também lembrou que Marília Mendonça enviou mensagem horas antes do acidente pedindo atenção nos cuidados com o filho que havia tomado vacina. Na avaliação de Huff, as palavras ditas pela artista são entendidas agora como uma despedida antecipada.

"A última mensagem que ela mandou pra mim, ironicamente, foi no dia que aconteceu [o acidente]. Ele tava indo pra casa da minha mãe e ela mandou mensagem pedindo pra cuidar dele, ficar de olho, porque ele tinha tomado vacina. Parece que ela tava despedindo porque falar, justamente, isso no dia que aconteceu", contou.

Veja também

Murilo Huff e Marília Mendonça ficaram juntos por quase quatro anos. O casal terminou o relacionamento há cerca de dois meses após retornar ao Brasil de uma viagem ao México. Ele afirmou que estaria no mesmo avião se não tivesse rompido com  a cantora.

"Tinha mais ou menos uns dois meses que a gente não estava junto mais. Foi logo depois que a gente voltou de viagem (para o México). Foi por um motivo tão besta... Hoje avaliando tudo, se a gente estivesse junto, eu ia estar lá no avião, eu não tinha show... Com certeza eu iria estar acompanhando a Marília", avaliou.

Apesar do término do namoro, Huff continuou sendo amigo da cantora e não polpou elogios ao falar sobre como Marília era na maternidade, na vida artística e a dois.

"Ela era uma namorada incrível, me jogava lá pra cima sempre. A gente sempre se respeitou demais. A gente nunca parou de se falar, principalmente depois do Leo", disse, complementando que ela "uma mãe incrível, muito apaixonada por ele [Lép]. Ela era uma mãezona, filhona e namoradona."