'Não tenho palavras que consigam expressar a dor', diz Murilo Huff sobre morte de Marília Mendonça

Segundo a publicação, o filho do casal está bem; o cantor ainda agradeceu o apoio e pediu orações

Legenda: O filho do casal, Léo, estava com o pai durante a viagem de Marília e "está bem", conforme o cantor.
Foto: Reprodução/Instagram

O cantor e ex-companheiro de Marília Mendonça, Murilo Huff, se pronunciou nas redes sociais sobre a tragédia que causou a morte da cantora.

Em publicação na manhã deste sábado (6), Murilo fala da tristeza com o ocorrido e agradece o apoio que vem recebendo. Huff é pai do filho de Marília e acompanha o velório da cantora, nesta tarde, em Goiânia.

Veja também

"Eu ainda não tenho palavras que consigam expressar a dor que eu sinto no meu peito agora, mas passo aqui para agradecer a todas as mensagens de apoio e preocupação comigo e com o Léo"
Murilo Huff
Cantor e ex-companheiro de Marília Mendonça

Legenda: Murilo Huff faz postagem nas redes sociais sobre acidente com Marília Mendonça
Foto: Reprodução/Instagram

O filho do casal estava com o pai durante a viagem de Marília e "está bem", conforme o cantor.

Murilo ainda pediu oração pela própria família e a das demais vítimas do acidente.

Legenda: Murilo ainda pediu oração pela própria família e a das demais vítimas do acidente.
Foto: Reprodução/Instagram

TRAGÉDIA

A cantora e parte da equipe estavam em um avião de pequeno porte que caiu perto de uma cachoeira na cidade de Piedade de Caratinga. 

De acordo com a Cemig, o avião bimotor que transportava a cantora e outras quatro pessoas atingiu um cabo de uma torre de distribuição de alta tensão da empresa.

A Polícia Militar mineira afirmou que o avião bimotor King Air da Beech Aircraft, fabricado em 1984, decolou de Goiânia (GO) e caiu em uma cachoeira localizada a dois quilômetros da pista onde faria o pouso. Ele podia levar até seis passageiros e tinha capacidade para 4,7 mil quilos.

Testemunhas e pilotos que sobrevoaram a região perto de quando o acidente aconteceu falaram que a aeronave "rasgou" fios de alta tensão que estavam ligados a uma torre próxima ao local.