As cantoras Maiara e Maraisa eram melhores amigas de Marília Mendonça, vítima de um acidente aéreo aos 26 anos de idade
A cantora sertaneja Maraisa, da dupla com Maiara, publicou uma mensagem pedindo força após a morte da amiga Marília Mendonça em um desastre aéreo nesta sexta-feira (5).
"Senhor, dai-me força pq sei que esse é o desejo da minha irmã. Senhor me sustente para que eu seja fortaleza aos que necessitam de mim", publicou a cantora no Twitter.
Senhor, dai-me força pq sei que esse é o desejo da minha irmã. Senhor me sustente para que eu seja fortaleza aos que necessitam de mim.
Horas após a publicação, Maraisa voltou às redes sociais e publicou a foto de um anel com o símbolo do infinito. "Nosso infinito na eternidade", escreveu a artista.
Maiara ainda não se pronunciou sobre a morte da amiga. A dupla cancelou os shows programados para este fim de semana.
Turnê "As Patroas"
Maiara e Maraisa e Marília Mendonça estavam prontas para sair em turnê com o novo projeto musical. As três eram grandes amigas e conhecidas como "As Patroas" do sertanejo. O último trabalho era intitulado "Patroas 35%", com expectativa de início dos shows ainda em janeiro.
Segundo o delegado Regional de Polícia Civil de Caratinga, Ivan Sales, uma força-tarefa foi montada para acelerar os trabalhos de necropsia dos corpos com "muito cuidado e sob sigilo" antes de serem enviados para as funerárias.
O velório dos corpos de Marília e do tio dela deve começar às 13 horas. O enterro, previsto para as 17h30, será reservado aos parentes.
O governador de Goiás Ronaldo Caiado (DEM) comunicou que o velório será realizado no ginásio Goiânia Arena, localizado na BR-153, ao lado do Estádio Serra Dourada, na capital goiana. O gestor estima que 100 mil pessoas passem pelo local.
A Polícia Militar mineira afirmou que o avião bimotor King Air da Beech Aircraft, fabricado em 1984, decolou de Goiânia (GO) e caiu em uma cachoeira localizada a dois quilômetros da pista onde faria o pouso. Ele podia levar até seis passageiros e tinha capacidade para 4,7 mil quilos.
Testemunhas e pilotos que sobrevoaram a região perto de quando o acidente aconteceu falaram que a aeronave "rasgou" fios de alta tensão que estavam ligados a uma torre próxima ao local.