Apresentação teve início com projeção das favelas do Rio de Janeiro e com a cantora entrando no palco de moto
O funk carioca chegou ao festival de música pop mais importante do mundo. Anitta se apresentou pela primeira vez no Coachella na noite desta sexta-feira (15) em Palm Springs, Califórnia.
Anitta fez de seu show uma verdadeira apresentação de si para quem não acompanhou sua trajetória. A cantora fez um um pot-pourri de suas várias versões. A seu jeito, mostrou quem é Larissa de Honório Gurgel, periferia do Rio de Janeiro, que um dia prometeu e está cumprindo a promessa de levar o funk carioca para o mundo.
A abertura do show contou com exibição das favelas do Rio de Janeiro em uma projeção, com a cantora entrando no palco na garupa de uma moto logo em seguida, vestida com as cores da bandeira do Brasil.
A primeira canção foi 'Onda Diferente', dividindo palco com ninguém menos que o rapper Snoop Dogg, seu parceiro na gravação. O show também contou com a participação da rapper norte-americana Saweetie. Juntas, elas cantaram "Faking love".
O show contou com um destaque que foi o corpo de baile com mais de 40 bailarinos no palco. Eles fizeram do palco do Coachella um verdadeiro baile funk carioca. E o cenário foi mudando para mostrar, além da favela, paredões de som.
'Envolver'
O repertório do show contou, ainda, com outros sucessos como "Vai Malandra", "Sua cara", "Rave de favela" e "Bola rebola". Também não podia faltar o hit "Envolver", que chegou recentemente ao primeiro lugar da parada global do Spotify.
Anitta também performou o funk do "Movimento da sanfoninha" e chegou a cantar um trecho da bossa nova "Garota de Ipanema", emendada com sua música "Girl from Rio".