Anitta e Pabllo Vittar são confirmadas no Coachella 2022

Cantores levam som do funk e do pop em programação

Cantoras possuem feats de funk e pop
Legenda: Cantoras possuem feats de funk e pop
Foto: Reprodução/Isntagram

Coachella anunciou, no fim da noite de quarta-feira (12), o line-up oficial da edição de 2022 do festival. Desde 2020, o festival não acontece por conta da pandemia do coronavírus. As brasileiras Anitta e Pabllo Vittar vão levar funk e pop na programação. 

As cantores devem se apresentar nos sábados 16 e 23 de abril. Harry Styles, Billie Eilish e Ye serão os headliners do evento. A programação acontece na cidade de Indio, no estado norte-americano da Califórnia.

"Eu estou tãaao pronta! Vejo vocês no sábado, @coachella", postou Anitta em no Instagram.  "Coachella + turnê mundial Pabllo Vittar", escreveu Pabllo ao divulgar a novidade.

Inicialmente, a edição de 2020 do Coachella foi anunciada para abril. Depois, foi transferida para outubro por conta da alta de casos da Covid-19. Em seguida, foi totalmente cancelada. 

No ano passado, o festival de 2021 também foi cancelado. Neste ano, a programação começa no dia 15 de abril e segue até o dia 24.

Outros artistas confirmados são Lil Baby, Daniel Caesar, Phoebe Bridgers, Big Sean, Louis the Child, Baby Keem, Flume, Joji, Jamie XX, Run the Jewels, Karol G, Maggie Rogers, Ari Lennox, Banda MS, Fatboy Slim, Megan Thee Stallion, Disclosure, 21 Savage, Danny Elfman, Stromae e Giveon, só para citar alguns.

Quero receber conteúdos exclusivos do É Hit