Turistas italianos são baleados ao entrarem por engano na favela da Maré, no Rio de Janeiro

Estrangeiros voltavam de festa

Escrito por Redação ,
Feridos foram atendidos no Hospital Municipal Evandro Freire, na Ilha do Governador
Legenda: Feridos foram atendidos no Hospital Municipal Evandro Freire, na Ilha do Governador
Foto: Reprodução/TV Globo

Dois italianos foram baleados dentro de um carro por criminosos quando entraram por engano no Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio de Janeiro. A ação aconteceu por volta das 4h30 de sexta-feira (14). As informações são do G1.

De acordo com o portal de notícias, um dos turistas foi atingido na costela, e outro, no braço esquerdo. O quadro deles era estável na manhã desta sexta. Outros três estrangeiros de mesma naturalidade estavam com o grupo, mas não ficaram feridos.

Veja também

Conforme as investigações, dois tiros acertaram a traseira do automóvel. Uma bala transfixou o braço de um italiano e atingiu o outro. O veículo ficou com manchas de sangue.

Turistas passeavam no Rio de Janeiro e erraram caminho 

Os cinco italianos residem em São Paulo, onde estudam, e estavam passeando no Rio de Janeiro. Na noite de quinta (13), foram a uma festa na Marina da Glória.

Depois do evento, eles tomaram o caminho de volta para São Paulo, mas decidiram parar para lanchar e escolheram o McDonald's da Avenida Brasil, perto do acesso da Linha Amarela.

Mas os turistas erraram o caminho e pararam na Maré, onde acabaram recebidos a tiros. Eles foram levados para o Hospital Municipal Evandro Freire, na Ilha do Governador.

Assuntos Relacionados