Suspeito rouba carro, se arrepende e devolve veículo com tanque cheio: 'crime pede perdão'

O caso aconteceu na cidade de Cariacica, Espírito Santo

Escrito por Redação ,
Bilhete deixado em veículo devolvido após ser roubado no Espírito Santo
Legenda: Agentes de segurança encontraram o bilhete no interior do automóvel
Foto: reprodução/TV Globo

Um suspeito de roubar um carro, no domingo (28), em Cariacica, Espírito Santo, devolveu o veículo com tanque de combustível cheio e pediu desculpas pelo crime. O suposto arrependimento teria sido motivado por uma cadeira de criança especial que estava no automóvel.

Veja também

A dona de casa Rosyneide Almeida colocava o carro na garagem quando foi abordada por um dos dois indivíduos que se aproximaram em um veículo branco. Além dela, também estavam a bordo os filhos — Cauã, de 4 anos, e Isadora, de 10. O suspeito anunciou o assalto e solicitou que a mulher retirasse as crianças do veículo. As informações são do portal g1.

No momento do crime, Cauã estava no colo da irmã, mas o automóvel tinha uma cadeira especial para realizar o transporte dele, que convive com sequelas causadas por uma encefalite — inflamação do cérebro desencadeada pela presença de um agente infeccioso — sofrida quando tinha pouco mais de um ano. 

Após o roubo, a família fez uma campanha nas redes sociais para encontrar o veículo. Até que uma amiga da família viu um automóvel semelhante ao subtraído e informou a Polícia. 

Ao verificarem o objeto, os agentes de segurança encontraram um bilhete em que o autor pede desculpas pelo crime e informa que o tanque de combustível está cheio.

"O crime pede perdão”, diz o papel encontrado no carro. 

"Na hora da tensão não deu para ver o problema da criança, e o carro está sendo devolvido. Tanque cheio!!!", conclui a mensagem. 

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o Telegram do DN e acompanhe o que está acontecendo no Brasil e no mundo com apenas um clique: https://t.me/diario_do_nordeste

Assuntos Relacionados