Empresário acusado de agressão em academia filmou relação sexual sem o consentimento, afirma jovem

Mulher afirma ter sofrido pressão psicológica

Escrito por Redação ,
Jovem afirma que empresário acusado de agressão filmou relação sexual sem consentimento
Legenda: Jovem afirma que empresário acusado de agressão filmou relação sexual sem consentimento
Foto: Reprodução/TV Globo

O empresário Thiago Antonio Brennand, 42 , está sendo acusado de perseguir e ameaçar mulheres em uma academia de ginástica, localizado em um shopping de luxo de São Paulo. Uma das vítimas afirmou que o homem filmou a relação e teve relação sem camisinha — mesmo não tendo consentimento. 

Em vídeo obtido pelo programa Fantástico, da TV Globo, uma aluna da academia é agredida pelo empresário. Em reportagem foi apurado que dois clubes de hipismo de São Paulo baniram Thiago Antonio Brennand por mau comportamento. Outras duas alunas confirmaram os atos abusivos de Thiago.

Veja também

Uma delas aceitou gravar entrevista, sem se identificar. Ela diz ter sido perseguida pelo empresário após rejeitar uma investida dele. "Eu estava treinando dentro de uma sala. Ele entrava na sala. Depois eu estava numa esteira. Ele na esteira do meu lado, sendo que tinham vinte esteiras vazias na sala".

Comecei a temer pela minha segurança. E informei tudo isso à mais alta gerência da academia. E nunca obtive nenhum tipo de resposta. Ele fez mais uma ameaça. Informando que inclusive que ele não tinha medo dessa moda de direitos da mulher e de violência contra a mulher
Vítima de empresário

Transa sem camisinha

Uma jovem disse ao programa jornalístico ter tido relação sexual com Thiago. Ela contou que transou sem camisinha contra a vontade dela. “Ele começou a fazer uma pressão psicológica como se eu estivesse errada. De querer usar camisinha, entendeu?”, diz.

Ao ser confrontado com a informação pela reportagem, Thiago Antonio Brennand afirmou que não se negou a usar camisinha na relação sexual. "Olha, absoluta mentira. Eu tenho ódio a qualquer tipo de violência contra mulher. Verdadeiro asco".

O empresário ainda declarou que não fez gravação. "Filmado eu não tenho nada, nunca houve isso. Essa história de filmar relação a pessoa precisa me provar sem consentimento".

 

Assuntos Relacionados