Suspeito de esfaquear jornalista da Globo é transferido para a Papuda, em Brasília

José Felipe Leite Tunholi, de 19 anos, estava preso desde a última sexta-feira (15)

Escrito por Redação ,
Suspeito preso
Legenda: Suspeito de esfaquear jornalista Gabriel Luiz é transferido para a Papuda
Foto: Reprodução / TV Globo

O suspeito de esfaquear o jornalista Gabriel Luiz, da TV Globo, foi transferido nesta terça-feira (19) para o Complexo Penitenciário da Papuda, segunfo informações do portal G1

Veja também

José Felipe Leite Tunholi,19, foi preso pelo crime na última sexta-feira (15) e estava detido na carceragem da Polícia Civil. No domingo (17), a Justiça determinou a prisão preventiva dele, por tempo indeterminado.

Já o adolescente de 17 anos, o outro suspeito da tentativa de latrocínio, foi apreendido e a Vara da Infância e da Juventude ordenou a internação dele por um período de 45 dias, até que seja julgado.

Gabriel Luiz recebeu alta da UTI do hospital Brasília, na capital do Distrito Federal, nesta terça-feira (19). O estado de saúde dele é estável.

Crime

O jornalista foi atacado pelos suspeitos na noite de quinta-feira (14), em um estacionamento perto da sua casa, no Sudoeste, no Distrito Federal. 

Imagens captadas pelas câmeras de segurança próximas ao local do ataque mostraram o jornalista sendo seguido por dois homens. Após esfaquearem Gabriel, os suspeitos fogem. 

O repórter foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF) e levado ao hospital, onde passou por cirurgias. Na noite da sexta (15), foi extubado e está consciente.

Assuntos Relacionados