Sócio da boate Kiss, Mauro Hoffmann se entrega à polícia em Santa Catarina
Mauro foi condenado a mais de 19 anos de prisão por homicídio simples com dolo eventual pela morte de 242 pessoas e pelos 636 feridos
Mauro Londero Hoffmann, de 56 anos, sócio da boate Kiss, entregou-se à Polícia, nesta quarta-feira (15), em Santa Catarina, segundo o G1. Ele é o terceiro entre os condenados pela morte de 242 pessoas e 636 feridas a cumprir pena pelos crimes nesta semana. A tragédia ocorreu na cidade de Santa Maria, no Rio Grande do Sul, em 2013.
Mauro foi condenado a 19 anos e seis meses de prisão por homicídio simples com dolo eventual.
Veja também
Nesta terça (14), a Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe) informou que Marcelo de Jesus dos Santos, vocalista da banda Gurizada Fandangueira, se apresentou espontaneamente no presídio de São Vicente do Sul.
O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJ-RS) comunicou que o dono da Kiss, Elissandro Spohr, esteve no cartório do 2° Juizado da 1ª Vara do Júri, em Porto Alegre.
Veja também
Ao todo, quatro pessoas foram condenadas por homicídio com dolo eventual, na última sexta sexta-feira (10). Resta, portanto, a prisão do assistente de palco da banda, Luciano Bonilha Leão, que deverá cumprir pena em São Vicente do Sul, conforme informou seu advogado Gustavo Nagelstein.
Tragédia na Boate Kiss
Ao todo, o incêndio na boate Kiss deixou 636 feridos e 242 mortos na noite do dia 27 de janeiro de 2013, em Santa Maria. A tragédia é a maior com número de vítimas da história do Rio Grande do Sul, e a segunda do Brasil.
A maioria dos mortos era jovem, entre 17 e 30 anos, e morador do município universitário gaúcho.
Telegram
Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o Telegram do DN e acompanhe o que está acontecendo no Brasil e no mundo com apenas um clique: https://t.me/diario_do_nordeste