Morre Matteo, um dos bebês sêxtuplos nascidos no Espírito Santo
Os demais bebês seguem internados em uma Unidade de Terapia Intensiva Neonatal
Um dos sêxtuplos que nasceram no último domingo (1º) em Colatina, no Espírito Santo, faleceu na madrugada desta sexta-feira (6), após complicações no quadro de saúde. A informação foi confirmada pela família, que fez publicação nas redes sociais e ainda acompanha os demais gêmeos, que seguem internados na Unidade de Terapia Intensiva Neonatal (Utin) em um hospital particular da cidade.
O pequeno Matteo, que também havia sido internado, recebeu mensagem de homenagem da família. "Só podemos agradecer por cada momento precioso que compartilhamos com ele, ainda que tenha sido breve. E queremos agradecer a cada um de vocês que tiraram um tempinho para colocar a vida dele e de toda a nossa família em oração", diz a publicação.
Antes da notícia do falecimento, o pai das crianças, Magdiel Costa, veio a público para pedir orações direcionadas ao filho, que apresentou complicações durante a internação na unidade de saúde.
"Estou passando aqui para pedir oração de vocês. Vamos orar pelo Matteo, que teve uma pequena complicaçãozinha. É o que está em risco mais grave agora no momento. Vamos orar para que Deus venha abençoar e que ele venha logo se recuperar", disse ele.
A assessoria do hospital São Bernardo Apart Hospital emitiu comunicado para confirmar a morte, lamentando o agravamento do quadro do recém-nascido nas últimas 48 horas. O óbito foi registrado a 0h54 da madrugada desta sexta (6).
Veja também
Internação de bebês
Até então, os outros cinco bebês, que nasceram prematuros, continuam internados na Unidade Intensiva Neonatal em Colatina.
O nascimento deles ocorreu em um parto realizado em apenas 10 minutos, quando os bebês ainda estavam com 27 semanas e 1 dia. A mãe das crianças já recebeu alta.