Militar morto e jogado no mar em cima de prancha no RJ é enterrado neste domingo (23)

Leandro Leite Carvalho foi abandonado em cima de uma prancha após ser morto

Escrito por Redação ,
Legenda: Leandro, de 29 anos, deixa um filho de 3 anos
Foto: Reprodução

Desaparecido há 14 dias, o corpo do militar Leandro Leite Carvalho foi encontrado na última quinta-feira (20) na Restinga da Marambaia, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Leite será sepultado neste domingo (23), às 14h, no Cemitério Jardim Sulacap,

O paraquedista do Exército, de 29 anos, foi rendido e morte por criminosos. Em seguinda, o corpo do militar foi abandonado no mar em cima de uma prancha. 

A polícia Civil investiga se o militar teria sido confundido com um miliciano por traficantes que atuam no Posto 12, no Recreio.

Veja também

No momento do desaparecimento, Leite estava com dois amigos quando homens armados abordaram o trio. A descrição consta no registro de ocorrência da ação.

Suspeitando do comportamento do grupo, o militar teria pedido que um dos amigos pegasse a arma que possui no carro. No entanto, assim que a arma foi trazida, os criminosos abriram fogo na direção do trio.

Legenda: Criminosos colocaram o corpo de Leandro em uma prancha de surf e colocaram no mar
Foto: Reprodução

O paraquedista foi baleado e morreu no local. Além dele, um dos amigos também foi atingido por um dos tiros.

Segundo relatos de testeminhas, os criminosos pegaram o corpo de Leite, colocaram em cima de uma prancha de surf e a colocaram no mar.