Mãe de Bolsonaro é internada no interior de São Paulo aos 94 anos

Desde segunda-feira, Olinda Bolsonaro se encontra internada no Hospital São João, em Registro (SP)

Escrito por Redação ,
Legenda: Mãe do presidente já tem 94 anos e já conta com as duas doses da vacina de Covid-19
Foto: Reprodução

A mãe do presidente Jair Bolsonaro (PL), Olinda Bolsonaro, de 94 anos, está internada no Hospital São João, em Registro, no interior de São Paulo, desde a última segunda-feira (17). As informações são do g1

A causa da internação e  seu estado de saúde, ainda não foram divulgados pelo Hospital. A entrada dela na unidade foi confirmada nesta quinta-feira (20) pelo médico clínico-geral Petrônio Bezerra dos Santos, atualmente responsável pelo tratamento dela.

Veja também

Olinda Bolsonaro mora no município de Eldorado (SP), a quase 52 quilômetros de distância de Registro. Como a região em que mora não conta com hospital de referência, foi transferida para o Hospital São João, onde está internada na ala de apartamentos particulares da unidade de saúde e passa por exames.

Imunizada contra a Covid-19

A mãe do presidente Jair Bolsonaro, Olinda Bonturi Bolsonaro, foi vacinada contra a Covid-19 em fevereiro de 2021, em sua casa, em Eldorado, no Vale do Ribeira, região sul de São Paulo. 

Aos 93 anos, Olinda foi imunizada enquanto outras pessoas do grupo prioritário receberam a CoronaVac, vacina desenvolvida pelo Instituto Butantan em parceria com a farmacêutica chinesa Sinovac. Funcionários disseram que, no mesmo dia em que ela foi imunizada, outras 25 pessoas da mesma faixa etária receberam a mesma vacina.

 

Assuntos Relacionados