Bruno Rodrigues, suspeito de assassinar Jeff Machado, teria dito que já 'matou outras pessoas'
A informação foi revelada em um novo depoimento prestado pelo garoto de programa apontado como comparsa do investigado
Preso desde sexta-feira (2) por suspeita de envolvimento na morte do ator Jeff Machado, o garoto de programa Jeander Vinícius da Silva Braga disse, em novo depoimento à Polícia, que Bruno de Souza Rodrigues o chantageou dizendo "ter matado outras pessoas". O homem é apontado como o segundo envolvido no caso e está foragido.
Nas declarações, Jeander apresentou uma versão diferente do primeiro depoimento, realizado no dia 26 de maio. Segundo o termo de declaração do dia da prisão, no novo relato, o profissional confirmou que Marcelo — o suposto miliciado que teria auxiliado os dois homens a assassinar o artista — foi um personagem inventado pela dupla. As autoridades já contestavam a existência do terceiro envolvido. As informações são do portal G1.
Veja também
O garoto de programa relatou que foi chantageado por Bruno logo após o crime, quando ele o ameaçou de contar a esposa dele que o marido trabalhava se prostituindo.
Na véspera de Jeander ser detido, ele disse que foi contactado por uma advogada, que se apresentou como Carol, supostamente contratada pelo outro suspeito. Ela o orientou a “se hospedar num hotel, formatar o telefone e trocar o chip”, porque “se a Polícia tivesse acesso às mensagens do seu celular, daria m*rda”.
Bruno Rodrigues segue foragido. O Disque Denúncia divulgou, no sábado (3), um cartaz em que pede informações sobre o paradeiro dele.