Ex-policial ataca creche na Tailândia e mata pelo menos 32, incluindo 26 crianças
Ao fugir, o suspeito ainda usou um carro e atropelou várias pessoas no percurso
Um ex-policial, portando armas de fogo e facas, atacou uma creche na Tailândia, nesta quinta-feira (6), e matou 32 pessoas, sendo 26 crianças. Após o crime, ele assassinou a família e tirou a própria vida, informou a polícia.
Veja também
A ação começou às 12h30 no horário local (3h30 no horário de Brasília) em uma instituição infantil de Nong Bua Lam Phu, na região norte do País asiático. As crianças mortas têm entre dois e três anos.
Ao fugir, o suspeito ainda usou um carro e atropelou várias pessoas no percurso, conforme informações fornecidas pelas autoridades.
Quem é o suspeito
O criminoso foi identificado como Panya Khamrab, um ex-policial de 34 anos, segundo o coronel Jakkapat Vijitraithaya, da polícia provincial. Após o massacre, ele matou a mulher e o filho, antes de cometer suicídio, informou o coronel.
Conforme informações divulgadas pelos investigadores, ainda não se sabe se Khamrab estava sob efeito de algum tipo de droga no momento do crime. Além disso, a arma que ele portava foi obtida de forma ilegal.
Horas antes do crime, dizem as autoridades, o homem teria comparecido a um tribunal local para responder por uso e posse de narcóticos.
Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o Telegram do DN e acompanhe o que está acontecendo no Brasil e no mundo com apenas um clique: https://t.me/diario_do_nordeste