Mari Fernandez estampa telão na Times Square; cantora já recebeu propostas de shows nos EUA

Cearense diz ter preocupação com língua inglesa

Legenda: Cantora teve rosto estampo em principal corredor turístico e cultural de New York
Foto: Divulgação

A cantora cearense Mari Fernandez foi surpreendida com a própria imagem em um dos principais telões da Times Square, em New York. Em uma ação do aplicativo Spotify, ela foi apresentada ao público americano. 

"Você ainda vai falar: 'eu escutava Mari Fernandez desde 2021'", dizia o letreiro com o nome da cearense. A cantora apareceu com destaque da playlist "Radar Brasil". 

Veja também

Aos 20 anos, a cearense chamou atenção da internet em junho deste ano. Com pouco tempo como cantora, ela entrou em playlists importantes do Spotify e Deezer. 

Ela alcançou o primeiro lugar nas playlists "Viral" e "Top Brasil" do Spotify com a canção “Não, não Vou”.

Anteriormente, no dia 21 de outubro deste ano, quem amanheceu com o rosto estampado no principal outdoor da Times Square foi a sertaneja Marília Mendonça. A imagem também incluía fotos da dupla Maiara e Maraisa, em ação de divulgação do projeto "Patroas". 

Datas nos EUA são agendadas

Não é só no Brasil que Mari Fernandez avança na música. Em entrevista exclusiva à coluna, a cearense contou que algumas datas jã são negociadas com produtoras em solo americano. 

"Eu já tô me preocupando muito em aprender a falar inglês. Já tenho propostas, já tenho datas marcadas de turnês nos Estados Unidos. Acho que vai ser incrível".