'Temos que nos unir mais', cobra Carlinhos antes do Fortaleza enfrentar o Atlético/MG

Carlinhos lamenta ausência de Enderson para o Leão, mas garante ele será bem representado

Legenda: Aos 34 anos, Carlinhos é um dos jogadores mais experientes do grupo
Foto: Bruno Oliveira/Fortaleza EC

A necessidade de conquistar pontos na reta final da Série A do Brasileirão preocupa o Fortaleza, que enfrenta o Atlético/MG neste domingo (31), às 17h, no Mineirão. Para este duelo pela 33ª rodada, o Leão do Pici conta com a volta do lateral-esquerdo Carlinhos, que cumpriu suspensão automática e cobrou união do elenco para superar a má fase.

"Feliz pela minha volta. Sabemos que esse campeonato não tem jogo fácil. Vai ser mais uma decisão para nós. Temos a semana cheia para trabalhar e esperamos ficar concentrados para chegar lá e fazer um bom jogo e, quem sabem um bom resultado. Temos que nos unir mais, correr mais. Tenho certeza que, no final, teremos um resultado positivo", declarou o defensor em entrevista antes da viagem.

Apesar do retorno do defensor, o Fortaleza não terá contra o Galo o técnico Enderson Moreira e parte de sua comissão, infectados pela Covid-19. Sua ausência, porém, será bem representada em campo, como afirma Carlinhos.

"A importância dele ao time, na beira do campo, é muito importante. Infelizmente, ele não estará na partida, mas vamos representá-lo bem", disse o lateral, que deve ser titular devido à lesão de Bruno Melo.

Veja também