'Sabe quanto dinheiro eu tenho?': resposta de treinador do Corinthians causa polêmica

Perguntado se temia perder o emprego, o treinador deu risada e deu uma resposta bem sincera

Legenda: O técnico português Vitor Pereira acumula títulos no cenário europeu
Foto: divulgação
A coletiva de imprensa do treinador do Corinthians, Vítor Pereira, gerou polêmica entre os torcedores do Timão após o comandante debochar de uma pergunta sobre seu futuro no cargo do time. Perguntado se temia perder o emprego, o treinador deu risada e deu uma resposta bem sincera. O time de Vitor foi derrotado na noite deste sábado (13), pelo Palmeiras por 1 a 0, pelo Brasileirão. 
 
 
"Você deve estar brincando comigo com esta pergunta", começou, com o sorriso no rosto. "Eu, nesta fase da minha vida, da minha carreira, ter medo de perder o emprego? Você sabe quanto dinheiro tenho no banco, meu amigo? Tenho uma vida estabilizada, não preciso? Isso para mim passa ao lado", afirmou o treinador alvinegro.
 
O próximo compromisso do Corinthians será na quarta-feira. Diante de seus torcedores, o time alvinegro enfrenta o Atlético-GO pela Copa do Brasil. Já o Palmeiras volta a campo apenas no domingo, quando mede forças com o Flamengo, em casa.

 

Vitória do Palmeiras no Clássico

 
O Palmeiras não fez uma partida espetacular na Neo Química Arena, na noite deste sábado. Mas fez o suficiente para garantir uma vitória por 1 a 0 sobre o Corinthians pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.
 
Com o resultado, o Palmeiras chega a 48 pontos e abre nove pontos de vantagem sobre o rival na ponta da tabela. A folga pode ser reduzida dependendo do resultado do Fluminense, que enfrenta o Internacional no Beira-Rio, neste domingo.