Marinho responde perfil de torcida do Ceará após derrota e apaga comentário: 'perdi o respeito'

Atacante se exaltou depois do apito final da derrota para a ex-equipe e tentou partir para cima da arbitragem no Castelão

Legenda: Marinho teve atuação apagada contra o Vovô
Foto: Ivan Storti/Santos FC

O atacante Marinho, do Santos, respondeu uma publicação de um perfil de torcida do Ceará nas redes sociais após a eliminação nesta quarta-feira (4) da Copa do Brasil. O atleta jogou pelo Vovô em 2015, quando marcou nove gols em 28 jogos e conquistou a Copa do Nordeste.

"A forma que vocês respeitam quem tem história é assim. Vida que segue. Perdi o respeito por vocês. Eu tenho história aí, mas pelo jeito não sirvo, né. Seguimos, o mundo dá voltas", postou o atacante antes de excluir o comentário.

Legenda: Marinho reclamou sobre a postagem do perfil
Foto: Reprodução

Marinho foi discreto na derrota por 1 a 0 para seu ex-time até os acréscimos, quando protagonizou confusão em campo, reclamando do tempo complementar de apenas cinco minutos. O camisa 11 do Peixe recebeu cartão amarelo e depois o vermelho pelas reclamações e pela tentativa de partir para cima do árbitro Leandro Vuaden. Companheiros de equipe e comissão técnica precisaram segurar o jogador após o apito final.

Em suas redes sociais, o astro do Santos pediu desculpas pela sua atitude em campo.

"Acabei me exaltando devido ao calor do jogo, me alterei, vou evoluir e melhorar. Seguir lutando e sabendo o peso da camisa que visto", escreveu o santista.

O atleta de 30 anos é vice-artilheiro da Série A do Brasileirão, com 12 gols marcados, garantindo a 6ª posição na tabela para o clube paulista.