Luisa Stefani vence e vai à final das duplas pelo WTA 500 de Berlim de Tênis

Neste sábado, a brasileira ao lado de sua parceira francesa venceram a dupla cabeça de chave formada pela australiana Ellen Perez e pela americana Nicole Melichar

Legenda: A brasileira Luisa Stefani (de branco), comemora vitória com a companheira de duplas, a francesa Caroline Garcia
Foto: Divulgação / WTA Berlin
Os brasileiros Luisa Stefani e Marcelo Melo obtiveram sucesso ao lado de suas respectivas duplas nas quadras de grama neste sábado e se classificaram para duas finais na Alemanha.
 
Pelo WTA 500 de Berlim, Luisa venceu jogando ao lado da francesa Caroline Garcia para ir à final das duplas. Já Marcelo Melo jogou ao lado do australiano John Peers e também avançou para a decisão do ATP 500 de Halle nas duplas.

A brasileira Luisa Stefani e a francesa Caroline Garcia estão na decisão do WTA 500 de Berlim nas duplas femininas. Neste sábado, elas venceram a dupla cabeça de chave formada pela australiana Ellen Perez e pela americana Nicole Melichar por 2 sets a 0 e se mantiveram vivas na briga pelo título da competição realizada na grama. As parciais do jogo foram duplo 6/4.
 
 

Final inédita na grama

 
Luisa e Garcia decidirão o título diante das checas Katerina Siniakova e Marketa Vondrousova neste domingo, às 8h. Esta será a primeira final da tenista paulistana na grama. Mais cedo neste sábado, as checas derrotaram a americana Desirae Krawczyk e a holandesa Demi Schuurs pelo mesmo placar, 2 a 0 com duplo 6/4.
 
Legenda: Luisa e Garcia decidirão o título diante das checas Katerina Siniakova e Marketa Vondrousova neste domingo
Foto: Divulgação / WTA Berlin


"Ótimo jogo hoje. Acabaram sendo só duas quebras, uma em cada set, para definir a partida. Sacamos muito bem, do começo ao fim, e nos momentos importantes também. Estou muito feliz com mais essa final", afirmou Luisa Stefani após o jogo.
 

Marcelo Melo

 
Jogando contra os anfitriões Oscar Otte e Jan-Lennard Struff, Marcelo Melo e Peers venceram jogo duro por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (7/5) e 7/6 (7/4). Esta será a 72ª final da carreira de Marcelo Melo, que busca por seu 37º título. A decisão será contra os italianos Andrea Vavassori e Simone Bolelli.