Meio-campista concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira (2)
O meio-campista Lucas Mugni é um dos cotados para iniciar o Clássico-Rei deste sábado (6) como titular. Ele disputa vaga com Guilherme Castilho, recuperado de lesão. Mugni concedeu uma entrevista nesta terça-feira (2) e comentou sobre a preparação para o jogo.
“Não é só o estadual, você está jogando contra o rival. Há a importância desse estadual particularmente. [...] A gente sente muito a importância dessa decisão, não só pelo estadual, mas por tudo que tem no entorno desse jogo”, disse o argentino.
A gente tem que ter noção da importância do jogo, tem que ter cuidado, saber que pela frente tem um adversário difícil, Série A, com anos de trabalho. Mas a gente tem que querer mais que eles. Sinceramente, não tem que ter medo de errar.
O Ceará busca voltar a ser campeão estadual após seis anos da sua última conquista no Cearense. “Eu não busco que eles não sejam campeões, quero que o Ceará seja campeão. Eu tenho vontade de ser campeão com o Ceará, e não de quebrar nada deles”, disse.
A nossa torcida claro que é um ponto muito a favor. A gente tem que dar um gás a mais, uma porcentagem a mais quanto ao físico. É muito difícil explicar, mas quando tem essa atmosfera de fora, todo mundo cantando, aquela alegria, você consegue correr, já não pensa no cansaço. A nossa torcida vai fazer a diferença.
Ceará e Fortaleza entram em campo na Arena Castelão neste sábado (6), pela partida de volta da final do Campeonato Cearense de 2024. A partida de ida entre os dois rivais cearenses terminou empatada em 0 a 0.