Irmã de atacante Hulk reaparece após sequestro

A irmã mais nova do atacante da seleção brasileira Hulk, Angélica Aparecida Vieira, retornou para casa da família no final da manhã desta terça-feira (6), quase 24 horas depois de ter desaparecido em Campina Grande (PB). Segundo a polícia, ela havia sido sequestrada.

Angélica está sendo ouvida em casa neste momento por uma equipe de delegados. A Polícia Civil ainda não sabe em que circunstância a estudante de nutrição, 22, foi libertada, como reapareceu, se estava acompanhada nem se houve pagamento de resgate.

"Por ora, o que podemos confirmar é que se tratou mesmo de um sequestro e que ela retornou bem para casa, com integridade física e emocional preservadas", disse o delegado regional da Polícia Civil de Campina Grande, Marcos Paulo Vilela.

A jovem desapareceu ontem por volta das 13 horas, no bairro de Catolé. Ela estava no carro de Hélio Pereira, dono da empresa fornecedora de alimentos onde trabalha. Pereira disse à polícia que se ausentou por cerca de dez minutos e, quando retornou, Angélica não estava mais no veículo.

Em depoimento prestado ontem, familiares da jovem não forneceram informações sobre o sequestro. Apenas pediram que a polícia mantivesse distância do caso.