Incêndio atinge casa do atacante Wellington Paulista, do Fortaleza, em condomínio no Eusébio

O jogador e a família não se encontravam em casa no momento da ocorrência

Legenda: O Corpo de Bombeiros vai apurar as causas do incêndio, que causou apenas danos materiais segundo o Fortaleza Esporte Clube
Foto: Reprodução

A casa do atacante Wellington Paulista, do Fortaleza Esporte Clube, foi atingida por um princípio de incêndio na noite desta terça-feira (24), em um condomínio no município de Eusébio, na Região Metropolitana da Capital cearense. O jogador e a família não estavam no local no momento da ocorrência.

VEJA VÍDEO:

Informação foi confirmada pelo clube nas redes sociais. Conforme o time, o fogo foi controlado após a chegada do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE). A publicação do clube informa que houve apenas danos materiais. 

Página do Twtiter do Fortaleza falando sobre incêndio na casa de Wellington Paulista
Legenda: O Leão confirmou a ocorrência por meio do Twitter e afirmou que dá suporte ao jogador
Foto: Reprodução

As causas do incêndio serão investigadas pela corporação. Segundo o CBMCE, o fogo começou no piso superior da casa e deixou uma suíte totalmente destruída. Devido ao calor das chamas, um segundo quarto foi atingido, danificando alguns bens. 

O atleta e a família estão bem, conforme o Fortaleza. "Clube, Wellington Paulista e família agradecem o apoio de vizinhos, amigos e Corpo de Bombeiros pela rápida assistência. O Fortaleza segue dando todo suporte necessário ao jogador", informou o perfil do Leão nas redes sociais.