Fortaleza perde para o Fluminense no 1° jogo das oitavas de final da Série A2

No encontro, o time carioca largou na frente e marcou o único gol da partida, feito pela atacante Letícia, deixando o cearense zerado no placar

Legenda: O jogo de volta ocorre no próximo sábado (28), no estádio Raimundão, em Caucaia, às 15h
Foto: Bruno Oliveira

O Fortaleza encarou, neste sábado (21), o Fluminense no primeiro jogo das oitavas de final do Campeonato Brasileiro Feminino Série A2, no Estádio das Laranjeiras, no Rio de Janeiro. No encontro, o time carioca venceu por 1 a 0. 

O Fluminense largou na frente e marcou o único gol da partida, feito pela atacante Letícia, deixando o time cearense zerado no placar.

Aos 45 minutos do primeiro tempo, a volante Gabi Lopes encontrou Letícia no cruzamento, que subiu mais que as adversárias e testou para o gol do Fortaleza. Logo após ter batido no travessão, a bola quicou já dentro do gol. Foi o último lance do primeiro tempo do jogo das oitavas de final no Estádio das Laranjeiras.

Em seguida, o Fortaleza criou oportunidades, mas o Fluminense segurou o placar e agora têm a vantagem para o jogo de volta, que ocorre no próximo sábado (28), no estádio Raimundão, em Caucaia, às 15h.