Fortaleza apresenta Roberval Davino

Legenda:
Foto: José Leomar
Após ter contactado com oito treinadores, a diretoria do Fortaleza contratou ontem Roberval Davino, que estava dirigindo o América de Natal na Série B do Campeonato Brasileiro.

Às 9 horas da manhã de ontem, o presidente do Leão, Ribamar Bezerra, obteve a resposta positiva de Davino e descartou Estevam Soares, que rivalizava com o ex-técnico do América na preferência dos dirigentes tricolores.

Mário Sérgio havia sido descartado, após pedir, de luvas, a importancia de R$ 200 mil para vir defender o Tricolor do Pici.

A nova comissão técnica do Fortaleza será formada, além de Roberval Davino, pelo auxiliar Vicente Rocha, de 52 anos, e pelo preparador físico Hamilton Faria, de 38 anos. Ambos também estavam trabalhando no América/RN. Vicente da Rocha Filho nasceu em Ribeirão das Neves/MG e já trabalhou em clubes como Juventude/RS, América/SP, CSA/AL, Comercial/SP, Barbarense/SP e Mirassol/SP. Já o preparador Hamilton Faria é natural de São Paulo e tem no currículo as equipes do Juventude/RS, Marília/SP, Santa Cruz/PE, CRB/AL, América/SP, Juventus/SP, Portuguesa de Desportos/SP e União Barbarense/SP.

Coube a Ribamar Bezerra e aos seus pares de diretoria a apresentação de Roberval Davino no centro do gramado. A torcida compareceu em grande número, lotando dois setores de arquibancada. Quando Roberval se aproximou do alambrado foi aplaudido e os torcedores gritavam palavras de incentivo, numa calorosa recepção ao novo técnico.