Edinho se apresenta ao Fortaleza e já inicia trabalhos no Pici

Meia-atacante reforçará o clube até 2024

Legenda: Edinho está de volta ao Fortaleza
Foto: Lucas Barbosa / SVM

Tem cara nova no Pici. Ou melhor, nem tão nova assim. Um velho conhecido está de volta ao Tricolor. O meia-atacante Edinho, contratado pelo Fortaleza, já se apresentou ao clube nesta segunda-feira (5) e iniciou os trabalhos.

Apesar de já estar na capital cearense, Edinho apenas deverá estar à disposição para atuar em agosto, quando a janela de transferências internacionais estiver reaberta. Assim, ele poderá ser registrado pelo Leão do Pici.

Enquanto isso, o atleta seguirá trabalhando já para aprimoramento da parte física e para ir já se adaptando ao estilo de jogo do técnico Juan Pablo Vojvoda.

Revelado pelo clube em 2013, o atleta de 26 anos estava no Daejeon Hana Citizen, da Coreia do Sul. Nesta temporada, atuou em 25 jogos e marcou sete gols.

"Estou muito feliz por voltar a minha casa, ao clube que tenho um amor incondicional. Chego muito feliz, muito motivado, maduro e preparado para os desafios, e pronto para conquistarmos os objetivos do clube", disse o jogador, em entrevista ao site oficial do Fortaleza.

Quero receber conteúdos exclusivos de esporte