Darlan Romani viraliza com vídeo de treinamento em terreno baldio; atleta ganha apoio de torcedores

A divulgação dos vídeos fizeram Darlan Romani se tornar um dos assuntos mais comentados das redes sociais

Legenda: Darlan Romani realizou treinamentos em um terreno baldio ao lado de casa, em Bragança Paulista
Foto: Reprodução

O catarinense Darlan Romani, de 30 anos, encerrou sua participação nos Jogos Olímpicos de Tóquio na 4ª colocação do arremeso de peso. Porém, apesar de não ter conquistado medalha olímpica, o atleta ganhou o carinho da torcida brasileira, após publicarem vídeos de seus treinamentos em um terreno baldio, visando a preparação para as olimpíadas.

A trajetória olímpica de Darlan Romani foi prejudicada com a pandemia da Covid-19. O atleta ficou sem técnico e precisou realizar os treinamentos sozinhos, em um terreno ao lado de sua casa, em Bragança Paulista. O catarinense contou com o apoio de um pedreiro para a construção de um platô de cimento sobre o chão de terra e grama para a realização dos arremessos.

O atleta precisou passar ainda por uma cirurgia de hérnia de disco no início do ano. Além disso, contraiu Covid-19 às vésperas dos Jogos Olímpicos de Tóquio, perdendo 10kg em duas semanas. Recuperado, conseguiu retomar o físico e encerrou as olimpíadas na 4ª colocação do arremeso de peso, com a marca de 21,88m.

Apoio dos torcedores brasileiros

A divulgação dos vídeos fizeram Darlan Romani se tornar um dos assuntos mais comentados das redes sociais. O catarinense ganhou apoio dos torcedores brasileiros, ressaltando a conquista do 4° lugar nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Confira abaixo algumas das mensagens sobre o atleta.