Cearense Lucas Rabelo se classifica em segundo para a final do Skate Street no STU Open Rio; vídeo

Skatista avançou para a próxima fase com a pontuação 20.26

Legenda: Skatista Lucas Rabelo se classifica em segundo lugar para a final do Skate Street
Foto: Marcello Zambrana

Expectativa de título para o Ceará, Lucas Rabelo garantiu classificação para as semifinais do Skate Street do Oi STU Open Rio, nesta sexta-feira (3), com manobras que levantaram o público presente na Praça Duó, no Rio de Janeiro.

Rabelo ficou em segundo lugar, com a pontuação 20.26. Em primeiro, Eduardo Neves (Dudu), com 20.33, e em terceiro Vinícius Costa (Vini), com 20.22 pontos.

Veja também

Em entrevista ao Diário do Nordeste, Lucas disse que gostou de ter voltado a competir no Brasil, depois de participações em campeonatos fora do país.

"Estou me senti super bem. Depois de algum tempo fora do Brasil, poder estar aqui com todo mundo, com essa vibe brasileira. É sempre bom estar aqui, andar de skate com meus amigos. Feliz ter passado pra final. Domingão tem mais. Agora é guardar o corpo e ficar preparado", comentou o cearense, que atualmente mora no Rio Grande do Sul.
Lucas Rabelo
Skatista cearense

Veja manobras

Classificação completa

  1. Eduardo Neves - 20.33
  2. Lucas Rabelo - 20.26
  3. Vinícius Costa - 20.22
  4. João Lucas Alves - 19.99
  5. Victor Hugo - 19.80
  6. Julio Zanotti - 18.28
  7. Wilson Souza - 17.99
  8. Pablo Cavalari - 17.68

 

Final

Neste sábado (4), os atletas do Street masculino entram na pista apenas para treino livre, entre 17h15 e 18h. A final está marcada para o domingo (5), a partir das 15h50, onde o grande campeão da principal competição nacional será conhecido.


Assuntos Relacionados